sábado, 22 de dezembro de 2007

Vacations after all...

Acabooouu!!!

Depois de 10 sofridos meses, enfim, ÓCIO!

Que saudades de acordar de 11 da matina, virar pra um lado, virar pro outro, olhar pra cima, piscar algumas vezes e pensar: hoje eu não tenho porra nenhuma pra fazer, CARALHOOO!!!

(ok, eu exagerei, foi a emoção do momento...)

Rsrsrsrs( risadinha nerd/intelectual)

Eu sei que ultimamente tenho escrito poucas coisas úteis, mas é que leva um tempo pra esvaziar a cabeça e daí começar a produzir algo de fato interessante, então, perdoem-me...

Esses dias tão sendo mais úteis para por as inutilidades em dia mesmo. Seriados (Alias, Ugly Betty, Prison Break...), livros (eu sou o único que ainda não descobriu o destino de Harry Potter?? E sim, eu leio e você não tem nada haver com isso!), música (alguém ai curte a Amy Winehouse?), entre outras atividades tão inúteis quanto as já citadas.

Bom, vou indo nessa que a vida me chama, e como dizia Björk, There's More To Life Than This.

Beijoos, a gente se vê em algum lugar da cidade por ae.


*pra não deixar o post totalmente inútil, alguém ai já viu o trailer do novo Batman?Muiitoo do caralhoo! Confira aqui!



Nenhum comentário: