domingo, 18 de novembro de 2007

Porque eu tenho que criar um título para este post?

Ok, eu desisto.

Eu me convenci que não consigo ser criativo e ser vestibulando ao mesmo tempo. Então, como a segunda opção está perto do fim (Domingo que vem é a primeira fase da UFPE), decidi suspender temporariamente as atividades deste blog até o dia 17 de dezembro, o dia da famigerada (ou não) segunda fase.
E assim, como a falta de criatividade ainda impera sobre este pseudo-blogueiro que vos fala, vou dedicar este post a um dos blogs que é sem dúvida um dos melhores e mais bem pensados da internet.

http://www.postsecret.com/

Em poucas palavras, o blog é fruto de pensamentos/desejos/confissões de pessoas que vivem em vários países e que mandam cartas para Frank ( o administrador do blog) que posta todo domingo novas cartas enviadas. O blog é bem famoso, e já possui inclusive diversos livros publicados (são como uma coletânea dos melhores segredos já postados.)

Sem mais definições, vou postar alguns dos segredos do blog que tenho salvo aqui no computador, espero que quem não conheça curta o site.

Abraços para todos, me desejem sorte e até em breve!


P.S: Dia 04/12 é meu aniversário e quem quiser comemorar comigo está desde já convidado. Estarei na Católica fazendo vestibular da UPE, provavelmente numa saleta quente, abafada e cheia de vestibulandos acuados e nervosos. Aguardo a presença de todos vocês lá!
























































7 comentários:

Fábio Melo disse...

"Sir, don't think your secret is safe with the man you've fucked"

Perfeito.

Já postei os meus segredos por lá uma vez...

Boa prova e parabéns!

jacques disse...

seu blog é muito legal.
volte logo!
e boa sorte.
=]

Anônimo disse...

Bom, como eu não entendo nada de inglês mesmo, eu vou só desejar pra vc sucesso nas provas, vamo rapá essa cabeça rpz!! hauahuah!
E desejar desde já Feliz Niver e que tenhas muitas felicidades n só hoje como em toda sua vida que vc é um cara q merece demais!!
Abração!!!

Pedro Paranhos disse...

Bom, como eu não entendo nada de inglês mesmo, eu vou só desejar pra vc sucesso nas provas, vamo rapá essa cabeça rpz!! hauahuah!
E desejar desde já Feliz Niver e que tenhas muitas felicidades n só hoje como em toda sua vida que vc é um cara q merece demais!!
Abração!!!

aboutvinicius disse...

Ah, ótimos!
Eu acho que já tinha entrado nesse blog mas tinha-me esquecido...

Gostei de vários e acho o máximo ficar lendo..(x


oh, minha segunda etapa é dia 16 de dezembro! sorte pra nos dois então!
=)

Jotacarlos. disse...

E aí parceiro, tá de férias?

Engraçado, qdo estou de férias e com grana no bolso, vou à recife. E voce aí do lado de um bocado de Pernambucanas. Elas são lindas.

um abraço.

Fábio Melo disse...

Sim pô, já passou dia 17 e tu num atualizasse ainda =]

E aí, como foia prova?

___________________________________

TemPraQuemQuer <<< Entra!