segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Turn me off

Véspera de Natal...

Se tem alguma coisa que eu não sinto, agora, é estar confiante.

Estou com saudade de alguém que eu nem sei quem é, e nem sei se saberei algum dia.

Um vazio existencial súbito e inexplicável.

Estou começando, simplesmente, a desistir e me entregar.

Você pode até estar me achando meio exagerado.

Mas eu acho que a palavra correta seria descrença.

Descrença na vida.

Descrença no amor.

Justamente quando o Natal deveria ser uma data, onde seria celebrado os opostos destes valores...

Irônico não?

Talvez...

Francamente, eu não me importo mais.

O que eu sinto é que a vida de todo mundo caminha

e a minha não dá um passo.

Quando me iludo pensando que progredi...

...retrocedi.

É, acho que a solucao do momento é uma bebida...

Na falta desta, vou dormir

Boa Noite.

15 comentários:

Fábio Melo disse...

Tabacudo. Tás a um passo de entrar na faculdade e fica dizendo que não progrediu... É o doido é?

Ei pô, relaxa.

___________________________________
FELIZ NATAL
TemPraQuemQuer <<< Entra!

Lizandra disse...

yeah!
feliz natal!

Anônimo disse...

Escuta a música "A zero por hora", do Moska com o Jorge Drexler. Diz exatamente isso que você escreveu aí. Um abraço.


www.rolablog.zip.net

Anônimo disse...

desiste não cara.. ano novo vem ai e com ele vida nova!!

faltou o expresso polar mesmo, não assisti o filme mas dizem q é mto bom... no próximo colocarei x]

valeeeu
abrçs

Jasci disse...

Não se preocupe com isso.
As coisas mudam , todo mundo já se sentiu assim em algum momento da vida...
Felicidades pra você!

Duda disse...

Que tristinho. Mas fica assim não, ano novo, vida nova, gente nova.. e assim vai!!

;*

Duda disse...

Te linkei tbm!!

Thiago Borges disse...

Relaxa cara, nessas horas é legal lembrar que se tem bons amigos, sei disso por experiência própria ^^

Abraços e feliz ano novo

__________________________________
TemPraQuemQuer <<< Entra!!!

Duda disse...

Ei pow... posta mais \o/

;*

Duda disse...

Feliz Ano Novo!!! \o/

;*

R Lima disse...

Te encontrei por aí e vim te desejar Feliz Ano Novo!!!

E viver de descrenças talvez seja o lado mais racional, cético e corajoso... da vida.

Abçs,


Feliz 2008...

Feliz 1 Ano do AveSSo.


Texto de hoje: 1 AnO Do AveSSo...

Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

Duda disse...

Tô esperando o post novo!!!

Manuca de Paula disse...

deixa disso, e volta logo!

Canal Cereja disse...

Ouh! Q é isso meu caro amigo, levante essa sua bunda da cadeira e abrace a vida com vontade.
Nada acontece se não ouver fé, esperança, perseverança e força.

Junte tdu isso e verá, algo realmente acontecer. ;D

Bjos!
Ainda falta um mês pro Natal. daki a té lá, muitas coisas podem acontecer.

Canal Cereja disse...

houver*