quarta-feira, 16 de maio de 2007

No Escuro

No Escuro
No escuro eu adentro
Despido de todo sentimento
Que possa me afastar de você.

No escuro tenho liberdade
Não aparento ter minha idade
No escuro só desejo você.

No escuro meus desejos afloram
Deixo de ser aquele moleque de escola
Que um dia costumei ser.

No escuro tenho duas bocas e quatro pernas
Todas quais muito frenéticas.
Entrelaçadas pelo ferver.

No escuro me levas a loucura
Sussurras palavras tão nuas
Que vontade de ter você.

No escuro não há retoques
Ao contrário deste poema em estrofes
No escuro você é você.

Então eis que a luz invade o cômodo
Vejo em ti uma faísca de incômodo
E de repente, você não é mais você.

No escuro, eras somente meu
E quando as luzes acenderem?
Terei que me conformar em viver sem você?
Feito por Daniel Peixoto

8 comentários:

Per Voi buffet disse...

se garantiu demais,viu?
muito bem escrito, muito bem elaborado...
:*

Anônimo disse...

Hum ... relaxa amigo.
garanto a vc ... que esse escuro todo passa!

(L)


abração
;D

Anônimo disse...

no escuro só eu e você. o.O
auahiuahsauhsauhsaiushaiushua
LINDO, LINDO, LINDO
eu sou tua fã! :*

Unknown disse...

eu

mila. disse...

tá lindo dani, diria que até é meio impulsivo!

conselho: APAGA A LUZ.

;*

Anônimo disse...

DuDu me fez boa propaganda dos teus escritos e realmente fizeram jus ao que aqui li!
Gostei muito!
Frequentarei mais vezes o "paranóia ambulante"

=]

Anônimo disse...

ah,
identidade:

- www.danbuendia.com.br

R Lima disse...

Gostei do auto-texto aí... além de pura poesia é um relato do seu "eu"... e concordo, no escuro.. tanta coisa é bm quista e difundida que ao claro... some-se.

Quisera ter a escuridão ao lado do amor nosso..

Abraços,


[ http://oavessodavida.blogspot.com/ ]

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...