domingo, 27 de maio de 2007

I Heard It All Before...

Mais um outro final de semana chegou.Tédio, chuva...Dejá Vu talvez?
E assim terminaria meu sábado... Mais uma vez ansiava por alguma ligação que ,surpreendentemente, me salvasse da mesmice. Que piada!

Então, quando me percebi abrindo o segundo pacote de Oreo e optando entre assistir Soletrando no sofrível Caldeirão do Huck ou passar o dia com os meus “amigos” que estavam no MSN (sim, pois 70% da minha lista é composta de pessoas que são apenas meras figuras ilustrativas),decidi inovar, porque simplesmente eu mesmo não ligo e crio uma programação pro meu sábado com os amigos?

Péssima Idéia.

Revirei minha agenda telefônica de A à Z e posteriormente de Z à A caçando vítimas em potencial para compartilhar esse sábado chuvoso comigo. Para minha surpresa (ou nem tanta assim) já estavam todos ocupados com seus respectivos namorados(as), familiares ou ainda, outros amigos desconhecidos.
Diante de tal situação, depois de 15 ligações e nenhuma programação fechada, eis que um desespero me toma: Onde foram parar meus amigos nesse final de semana???

Ok, eu admito que isto possa ter soado um pouco dramático ou algo do tipo, mas tenho certeza que vocês entenderam a mensagem, a verdadeira questão é: onde estão aquelas pessoas, popularmente conhecidas como amigos, quando mais precisamos?

Depois, alguns minutos mais tarde, respirei fundo e fiz mais algumas ligações e, quando já estava me conformando em passar minha noite assistindo Zorra Total ou algum lixo similar, eis que surge quem eu nem tinha recordado: minha família.

Porra, minha avó não teve 13 filhos em vão, com toda certeza ela fez isso premeditadamente para que eu pudesse ter muitos primos que me arrancassem do tédio no quando fosse preciso! Porque eu não tinha pensado nisto antes?!

Tem coisa melhor do que um sábado chuvoso com primos e primas reunidos jogando War e depois, quem sabe, um rodízio por aí? Pra mim isto soa como o sábado ideal (sem desmerecer, é claro, aqueles sábados que tudo que você quer é uma boa dose de vodka,um batidão e muita luz negra no ambiente)!

E assim, sem mais delongas, me despeço para curtir um bom sábado chuvoso com os primos (talvez estenda até o domingo) e quanto a vocês, tenham um ótimo final de semana e se por acaso surgir alguma programação para a semana que vem, estamos ai ok?

Beijos

12 comentários:

Unknown disse...

você não me ligou..

Daniel Peixoto disse...

luciana tinha dito que vc,srta mabel,tinha saido com seu boyzinho
¬¬

Anônimo disse...

own primo emo (llll), nao tem coisa melhor que familia, lembra sempre da gente ;)
beijos dani;


ps: marcelo diz: natalia sempre ganha ;O

Anônimo disse...

ei! ue absurdo viu? ABSURDO... eu estava fazendo trabalho.. e mesmo assim eu sou sua amiga de verdade!

;**

mila. disse...

isis tá sempre com o namorado ¬¬'
me abandonou também!!! digo logo.

quando a gente se sente só sempre acha que os amigos tão escorrendo pelas nossas mãos, mas as vezes é só impressão. a gente deve saber com quem contar quando realmente precisa.

fica bem dani!
beijo delíiícia ;*

Anônimo disse...

legalo texto
te+

André Scient disse...

é engraçado isso, pq eu tbm recocrro a eles- ao poucos deles na verdade- que tem aqui na minha cidade na hora do tedio.
Isso deve ser um classico, uma maneira de nossos avôs não nos deixarem sermos conseumidos pela solidão.
Pena que a cada dia que apsa as familias dimunem e os primos cada vez existem menos.
Li seus outros posts, e gostei batsante, apesar de pensar um pouco diferente de você em ceros aspectos.

Abraço

@laranjudo disse...

é engraçado isso.

as vezes, por mais que a gente relute, passar um findi com a familia pode ser muito divertido.

estou precisandof azer isso mais vezes.

Henrique disse...

puxa cara q situacao...
axei mto inteligente vc colocar o dia de sabado como chuvoso, e seu sarcarsmo foi incrivel hehehe
seu blog é mto massa...
obrigado pela visita no nosso.
depois dê uma olhada em alguns dos textos anteriores...

sou novato nessa qstao de blog...criticas seram bem aproveitadas
abraços

Marshall disse...

bom, também tenho vários primos, a família é grande, mas acho a maioria nerd demais... acho que ficaria com o Zorra Total haha

Anônimo disse...

que felizzz...salvei teu sabado =p
vc bem q podia ter se lembrado de mim antes neh? pq tu sabe q além de prima sou tua amiga... q fala seria, q joga war ctg, q fala merda..mta merda..q a gente ri juntos, q se lamenta juntos... to aki primo! e fala serio..nda melhor doq numa chuva danada...sab de noite..tedio...uma boa partida de war, com mta risada, falar besteiras, e brigar no meio do jogo, claro! hahahahhaa
Bom demaisssss
e como no comentario de katy, marcelo mesmo diz...EU SEMPRE GANHO! hauahuahauhauhaua
bjooosssss daniiii
amu tuuuu
;****

PS. eu sou tua parceira de tds os jogos..war, hexic, campo minado..ahahahaha..e tu é o loser mooorrr oficial =p

Anônimo disse...

Ahhh outra coisa: ja sei oq tu vai fazer no vest. jornalismo pow! =p
tu escreve bem...inspiraçao da net neh?!
neeerrdd =p

bjuuusss