terça-feira, 24 de abril de 2007

Felicidade

Sabe quando está tudo indo muito bem pra ser verdade?

Vivi um dos finais de semana mais divertidos do meu ano, arriscaria dizer que ele foi o melhor, estou até com medo de ter raiva mais tarde, mas não vai dar nada errado não (espero).

Além de toda a farra vivida hoje, tive a oportunidade de perceber o quanto são maravilhosas as pessoas que me cercam. Descobri que o que me tira de uma má situação não são remédios tarjas pretas, ficantes ou muito menos um namoro, e sim os amigos, os verdadeiros amigos. Era isso que eu estava precisando, uma boa dose de ânimo fraternal, e claro, cervejaaa!

Bom, meu post de hoje é praticamente um agradecimento, um agradecimento a todos os meus amigos que sempre estão ai para me por pra cima quando estou pra baixo.

Vou indo nessa, estou a caminho da mesa de cirurgia, retirada de calazo o.0, se eu morrer (batendo 3 vezes na madeira) deixo minha coleção de Sex and the city pra Isis e minha coleção de Friends pra Katy. Ah, só uma coisa, me enterrem com meu ipod, quero o volume no máximo!

(exageraaado...)

Fiquem com Deus,
Beijoos

6 comentários:

Anônimo disse...

aaaaaaaaaa
amigooo.. vc nao morreu! mas eu quero a coleção de sex and the city, ta afim? iauhaiuahiauhaiuha
pq sex and the city pra mim?? oO senti um certo duplo sentido ai.. mas tudo beem
aiuaohahaiuhaiuhaiuha

que bom que tu tas bem! e valeu pelo esmalte de hoje ;D mto importante para minha vida
ihihih

te amooo
;******

Anônimo disse...

me da friends :D seuroisea.
esqueceu de dizer que viu lost com a melhor pessoa do mundo : eu, hahai.
te amo primo filosofico:*

Unknown disse...

Daani!Sniff sniff ficou lindo sabia?Muitos pontos para o jornalismo!=)
reflexão total do meu dia o seu post......=)
Amigo pirataaaa

Unknown disse...

menos drama hauhauhauahu
fica na paz cara o/

Anônimo disse...

F E X O U .
HSUAHSUAH ³³
é bom respirar o ar da felicidade ne? pois é temos que converça!
SAUDADE.
abração
;D

mila. disse...

peus escrevendo converÇa com cê cedilha foi FODA.
¬¬'

animo fraternal é muito bom pra resolver todos os problemas, qualquer um mesmo, porque mesmo quando os amigos não fazem muito pra ajudar, é neles que você se apoia nem que seja pra destrair um pouco.
Adorei tu ter feito um post feliz, adoro voce triste = inspirado, mas feliz também é bom!!

beeijo delicia ;*