quinta-feira, 12 de abril de 2007

Neutralidade

Noite chuvosa...

Todas as janelas estão fechadas, lacrei o apartamento, cada vez que passa uma rachada de vento ela atinge violentamente as janelas, que estremecem, e eu, estremeço junto. Sentimento estranho rolando hoje, nem bom, nem ruim, apenas estranho.

Comecei o dia bem, discussão e lágrimas no café da manhã, literalmente. Depois, fiquei até a hora do almoço remontando a tal discussão mentalmente, nela, eu dava argumentos e contra respostas muito mais bem arquitetadas de deixar o outro sem palavras, coisas que não consegui raciocinar no calor da emoção. Por um momento torci para o tempo voltar e eu ter a tal chance de refazê-la, doce ilusão.

Durante a tarde não consegui me concentrar muito para os estudos, tirei-a de folga. Aproveitei para organizar aquelas pequenas coisas que você vai deixando para depois e vai acumulando, acumulando até chegar uma hora em que você decide arrumar e nem ao menos sabe por onde começar.
E eu fui arrumando, empilhando, jogando fora... E enquanto isso, inconscientemente fui refletindo, parecia que os erros que cometi no meu passado resolveram cobrar satisfações de mim, mas eles escolheram o dia errado, hoje eu não estou para ninguém.

A noite hoje exige um banho ao som de Alanis e Coldplay (Trouble é faixa obrigatória) e é isso que eu vou fazer, acho que preciso mais do que nunca apagar debaixo do chuveiro.

Juro que o próximo post será feliz.
;)

Um grande beijo pra vocês.
Fiquem com Deus e boa semana pra todos.

11 comentários:

Anônimo disse...

eu criei um amigo EMO =O
aiuhiauha.. owww amigo, é onda.. bem, vc sabe que eu achei bem dramatico né!
tu sabe que meu telefone está sempre aqui pra vc qdo o vento bater na sua janela e lhe deixar triste... né? =D

ihihihih
;****
beeeeijo my new emo!

Anônimo disse...

veja lost que voce fica feliz, oaiuroisuora.muito bom seu texto primo, e ta na hora de acordar pra a vida, coisas boas te espera (:

um beijo dani.

Anônimo disse...

Passado é passado ne amigo?
e melhor as vezes deletar ...
literalmente jogar fora, sentimentos ou lembranças que não fazem da gente pessoas mais "Felizes", enfim ... nada melhor que um dia apos o outro!
espero o prox post mais feliz okay?
abraço grande!


Ps: Isis como semopre uma retardada mental!

HJSUAHSU.

crises*

mila. disse...

daani delicia!
os posts tristes geralmente são os melhores porque você tá com mais vontade de desabafar! =X

mas eu espero que o próximo seja feliz, porque você tem que ser feliz de todo jeito ,sabe que eu torço por isso ;D

ah, e quando ouvir coldplay, não pode faltar também the scientist.

beijo gato ;**

Anônimo disse...

Daniel a tendencia mais emo do momento huhuhuhuhu mas td bem (ele subiu no meu conceito ouvindo coldplay) huhuhuhu ;D

Unknown disse...

OLHA AQUI MEU COMENTÁRIO! :)

tu é deprimente.. mas escreve bonito :)
te adoro, mané!
:*

L disse...

depois dessa, vou tomar meu prozac

Anônimo disse...

Vc definitivamente sabe escrever; e isso significa externar os seus sentimentos.
uhauhauah foi msmo uma neutralidade com tendenciasss.. ta otimo. Td td td nessa vida passa! *menos os amigos chatos q vc tem, viu?;)*
esperando pelos proximos textos!
bjoss ;***

Anônimo disse...

SAUHSUAHSUAUSAUHSHUAHUSA
NOussa... o seu tedioso e o meu insuportável de coisas pra fazer
-.-'
Eu detesto querer fazer medicina
>..<
Terminei nem estudando e nem me divertindo... só trabalhando
u.u
tudo bem
agora só falta 1 ano pra minha alforria ( h)
SAUHSUAHSUAHUSAUHSAHUUSH
bejo bejo dan
=***********

Anônimo disse...

post felizes não são necessariamente melhores. e posts "tristes" também não necessariamente ruins, ou coisa que o valha.
acho que até os prefiro. :]

http://clubberstyle.weblogger.com.br

L disse...

pooooooosta, dani