domingo, 8 de abril de 2007

Tédio.

Domingo à noite, vinheta do fantástico ao fundo.
Você deitado na sua cama, aperto no coração, medo da segunda-feira.

Acho que todo mundo já esteve nessa situação não muito agradável, e parece que ela se agrava cada vez mais dependendo de como você viveu o seu final de semana.

No meu caso o final de semana foi puramente tedioso, digamos que meu domingo a noite está se arrastando desde o sábado de manha cedo, sabe-se lá a razão.
Ainda tentei fugir dessa realidade, ia beber (nada de exageradamente), ai lembrei-me da semana santa e decidi deixar pra lá. Achei a solução em um remédio tarja preta perdido entre as gavetas do meu quarto, quando achava que as coisas voltariam ao seu lugar e eu iria conseguir aproveitar meu final de semana, apaguei.

Agora estou aqui, domingo de tarde, Faustão está lá na TV da sala rasgando seda para os artistas globais, e eu estou aqui criando um blog. Sim, eu sei que deveria estar estudando estequiometria, mas ela não aliviaria nem um pouco esse sentimento tedioso dentro de mim, ao contrário, iria agravá-lo.
Simplesmente parei de lutar contra ele, por hoje ao menos.

Mas e ai? Vocês devem estar se perguntando (ou não) porque razão eu criei isto aqui, e a resposta é muito simples: Pra nada.
Na verdade, é uma espécie de desabafo mesmo e também é uma ínfima esperança de que alguém possa se identificar com algo do que eu escreva aqui.

Mas é isso, sejam bem vindos ao meu mundo, paranóico admito, mas com alguns flashs de lucidez.

Beijos pra vocês, fiquem com Deus e bom domingo (por mais paradoxo que isso seja).

8 comentários:

Unknown disse...

Ai Dani!foi quase uma carta suicida!=P
amigoo , ficou maassa sabia?Adorei!Forao fato q totalmente e altamente DArk mas é a vida, né?eu Acho e essa era a intenção!=) beijo amigoooo inspirado

mila. disse...

e eu que vou ser a jornalista é?

poxa dani, tu escreve bem que só!
to orgulhosa! \o/

E me identifiquei totalmente com esse seu tédio acumulado de fim de semana. E quem é que não acha que faustão é uma bosta?

Não para de escrever não!

beijo delícia ;*

L disse...

eh. a vinheta do fantastico eh deprimente. Marca o comeco de mais uma semana igual a anterior :P

Anônimo disse...

ai meu pai!
amigo ficou leeegaaal =D
apesar de ta parecendo um emo indo se suicidar depois que seu cachorrinho de estimação morreu... aiuhaiuhaiuha foi um pouco dramatico só né? mas ta interessante!
;****

Anônimo disse...

o fantastico mundo de Daniel :P

Anônimo disse...

Daniel...

Tédio??? não... qué issooo.... aumentou todo tédio existente em meu ser!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mas....

AMO TU, TATU!

bjss

Anônimo disse...

Ahhh Isso é mais comum do que se imagina... mais amigo , será que isso tudo seria apenas tédio??, não não não, tenho certeza que não. E não leva mto as coisas pro lado do que isis fala n visse? de emo não foi nada!ARRAZOU. xegue xegue o/\o (bata)!

saudade

Unknown disse...

Papai.......
eu n li nd do q tava escrito pq eu n tive saco...
mas soh pah te dizer
TE AMO MUITO
e pra sempre
bjaum