domingo, 26 de agosto de 2007

Toc Toc Toc

Tem alguém ai?

Esse blog ainda vive?

Alguém ainda o acessa?

O Blogueiro responsável ainda tem idéias para algum texto qualquer?

Não, não e não... O blogueiro deste blog está preso em um mundo onde impera a falta de criatividade e o excesso de repetições (há-há-há, se fudeu! ¬¬).

O que fazer então?

a) Destruir o blog (sei que secretamente muitos assinalarão esta)

b) Abandoná-lo para todo o sempre, amém. (ou quem sabe esta)

c) Repetir idéias (não, ninguém marcará essa)

d) Meu irmão te vira aí, mas poste qualquer coisa! (Definitivamente, ninguém marcará essa)



e) N.D.A (deixe a sua sugestão)

Pois é, primeiramente peço desculpa a vocês, parei de frequentar muitos blogs que costumava freqüentar, ninguém me disse que meu tempo se reduziria tanto nessa época de pré-vestibular (mentira, até disseram mas eu não quis acreditar).

Que vontade de me meter no meio das cobertas e assistir Chaves inocentemente, igual antigamente, quando tinha lá pelos meus 12 anos e vestibular ainda era algo quase inexistente na minha vida... =T

Ah, hoje tem Enem (prova na qual pode ser equipara a grossura do antigo testamento) e, pra não dizer que desgraça pouca é bobagem, eu ainda to aqui fudido de gripe, com a garganta podre e com o corpo quente (da maneira mais negativa da palavra).

Quero nem saber, irei levar meu estoque de lenços e pastilhas Benalet e, não pensarei duas vezes antes de assoar meu nariz de 5 em 5 minutos durante a prova, contaminando assim, todos os fiscais e pessoas que farão prova comigo naquela saleta pequena e apertada da Esuda ( risada maléfica ecoa pelo blog no final deste parágrafo).

É isso então meu povo, quando alguma idéia extraordinária me ocorrer (aceito sugestões) eu volto aqui pra postar, ou seja (cerveja!), até 2008!

Bom Enem pra mim e bom final de semana pra vocês

Abraços (sem beijo hoje porque não ser responsável por deixar ninguém doente)

Atchin!

PS: Desconsidere a dramatismo do autor, ele pode, ele está doente



3 comentários:

Anônimo disse...

Daniel, vai com calma, não precisa querer acabar com o blog! Relaxa.

Essa etapa de pré-vestibular é complicada mesmo, sempre existe a cobrança pessoal e dos familiares, mesmos que estes não demonstrem. O importante agora é ficar calmo. Sim, assista chaves quando tiver vontade, não deixe de lado as coisas que te dá prazer e acabam te relaxando para seguir com os estudos.

Agora, se tu quer uma opinião sobre o quê postar, então aqui vai...

Por que tu não faz uns textos relativos ao vestibular? Suas frustrações, objetivos, loucuras.. enfim, tudo aquilo que atormenta um vertibulando, mas faça isso de forma impessoal, nada de usar a primeira pessoa.

Acredito que irá funcionar, fora que será bem engraçado.

Abraços e boa prova.

Unknown disse...

aiuhauhaiuah a doença ajudou no enem amigo! veja pelo lado bom....

meu futuro deixa eu vê.. 4º lugar? 5º? quem sabe? ;)

;*

Manuca de Paula disse...

letra "D"